11 junho 2006

Ei você!

Ei você!

Eestava no meu domingo tranqüilo, tentando pensar em todo o que estava se passando por esses hard days night... e estava olhando o sol se por com aquele vento melancólico... e estava pensando em coisas gentis que acontecem mesmo pra aqueles que tem uma vida de carne de pescoço... e estava lá, tranqüilo quando lembrei-me de você.
Lembrei-me que não te disse nada naquele bar, ou melhor, te disse somente coisas agradáveis, pois já faz tempo que aprendi a ser falso. E como diz um amigo, mentira é quase sempre a coisa mais certa a se fazer. Veio uma azia por traz de minha garganta e subiu até minha nuca. Acabou minha tranqüilidade. Pensei em algo pra te dizer.



Então seus sentimentos foram remexidos e sentiu um forte cheiro de mofo, um café requentado, uma água enferrujada e é isso que você quer nos dar? Se ao menos você soubesse falar, mas suas palavras estão escondidas, atrás de uma cortina suja, de um cesto de roupa molhada, suas palavras sumiram.
Não pense que vai nos enganar com essas idéias que não são suas, com essas frases que lê em orelhas de livros, onde você está? O que você é? Hã? Pare de se defender com seu humor barato, é isso que chama de criatividade? Onde está sua força ?
Você é um fraco!
Que quer que eu lhe diga? Que lhe acalme e bata nos ombros? Continue?Mas pra onde?
Não se engane você não passa de um ex qualquer coisa, que quase foi um dia, enquanto bebia... E nos fez pensar que era, mas não, não era nada, era um vento, ilusão.
Então desista e repare bem que está nessa caverna, nessa sala com as paredes urinadas, nesse lodo.

Seu amigo Zaratustra.

25 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Realmente. Me dá até medo de saber no que a vida irá me transformar. Sinto calafrios só de pensar que um dia vou me tornar um velho chato e nostálgico.
Seria presunção de minha parte achar que comigo vai ser diferente, mas não quero acreditar que um dia também vou me tornar uma pessoa sarcástica e fria... inteligente pode até ser. :P

De qualquer forma, apaixonado ou não, só vim pra dizer que gosto dos textos feitos na terra da carne de pescoço. :}

8:57 PM, junho 11, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Porra, que comentário grande.

E aah!Foi mal pedro nego, não foi minha intenção me meter na sua vida. :(

8:59 PM, junho 11, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Credo.....

o que aconteceu com o velho e bondoso Zaratutra, que eu cheguei um dia a confundi-lo com o proprio Papai Noel.

Não se preocupe, Zara... isso passa. Já me senti uma merda assim tbm. Mas tudo bem, com o tempo você acaba se acostumando com a vertigem da descarga.

Vamos beber semana que vem?

5:15 PM, junho 12, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Se foi por causa que mijaram na parede lá ... foi mal cara, mas é que eu não achei o banheiro!

6:35 PM, junho 12, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Caro Marco!
Só aceito suas desculpas se você me pagar uma noite com todas as mulheres da Panters ao mesmo tempo!
Isso vai sê simpressionante!

6:37 PM, junho 12, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Pedro Nego... Não disponho de capital para lhe proporcionar tanta luxúria. Mas posso ligar para o disk-entrega do puma show e pedir uma prostituta sabor queijo minas. É coisa pouca, mas é de coração. O que axa? :}

8:04 PM, junho 12, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Prostituta sabor queijo minas?
hummmmm....
me vê duas!

10:48 PM, junho 12, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Sai fora ispririto, senão te mato! Marco, pode mandar que eu aceito, se puder me mandar um pote de goiabada...aquelas lata redonda, sabe?

11:13 PM, junho 12, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Ass: Pedro Nego

11:14 PM, junho 12, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Sabor queijo minas... q nojo!!
Isso me faz lembrar dum causo que ocorreu comigo quando ainda servia o exército.
É, queijo minas é nojento.

1:18 PM, junho 13, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Soberbo e Mui-Pretencioso Zaratustra:
Pelo pouco q te conheço(por mim e por 3ºs) constato sem sombra de dúvidas q vc é apenas uma fraca e ressentida alma q precisa desesperadamente mostrar e enumerar as fraquezas dos outros e dos q vc chama de “amigos” para esconder as suas.
És um Fraco e isto fica mais evidente quando tenta mostrar q outro é...
Mas por que cargas d`água vc sente o direito de dizer sua ‘digníssima opinião’ que ninguém sequer perguntou ou sequer se importa? Quem lhe deu o direito divino de enxovalhar as outras pessoas q dirá seus próprios “amigos”?Q tipo de pessoa vc pensa ser: um Guru Maravilhoso q não tem mancha alguma ou um Babaca Insuportável?
Teus “amigos” o consideram tanto assim q assumem o papel de ‘Mulher q gosta de apanhar’ ou só te suportam pq nem levam mais em consideração suas ‘respeitáveis’ opiniões? Parece-me q os amigos q o rodeiam não estão realmente lá e os poucos q estão facilmente conseguirá afastar com estas suas verdades que vc os tenta empurrar. Parece-me também q eles usam máscaras q vc mesmo os faz usar para q sejam dignos de sua amizade, para q não te decepcione, não te estresse,não te envergonhe, nao....................deve ser estafante!
Lembra q criticou o Big Brother? Pois saiba q vc está fazendo igual ou pior. Pq muito pior q um Big Brother Blogueiro é um Big Brother Político e Demagogo como vc!
Teria mais, porém sei q tua soberba não deixará considerar uma só palavra escrita acima, então permita-me dizer uma última coisa: ............. áh esqueça, nem vale a pena!
O Burácolo.

3:44 PM, junho 13, 2006  
Blogger Dr.SYD said...

Buracolo,take easy baby, take it as it comes!

7:54 PM, junho 13, 2006  
Anonymous Anônimo said...

nossa, o que foi isso? xD
sorte que eu nem sei quem são essas pessoas aiuheiheuiae

9:10 PM, junho 13, 2006  
Blogger Rafa Kondlatsch said...

Zaratustra, se essa porra for para mim eu te corto o pinto fora... E chuto a tua canela e te chamo de bobão!!!

9:24 PM, junho 13, 2006  
Blogger Zaratustra said...

Ao reseitoso profundo sr Burácolo:
Te conheço burácolo! Sei do que está falando... sei que me conhece também... e realmente há algumas verdades no que escreveu. Sou mesmo pretencioso, digo mais sou ZARATUSTRA, se está lendo meu texto é por que te deixei, porque tive a humildade de descer do meu monte sagrado e vir até aqui dirigir-lhe estas palavras! te dar essas pérolas. Embora, pela lei de deus, não devesse. E sinta-se honrado de eu lhe tar respondendo, cheguei até a vencer minha soberba e considerar suas palavras. Mas assim sou eu, o preditor do super-homem, EU SOU O GURU e te enxovalho por aí com o maior prazer, enxovalho seu burácolo.
Sobre máscaras, sim todos usamos máscaras eu, você, todos, ou teu nome é mesmo burácolo?
Agora político e demagogo eu não entendi bem... poderia detalhar melhor essa idéia? Eu disse que sou falso, e sou, mas político? demagogo?
Bom... só pra finalizar, embora repito não devesse, vou lhe revelar, este texto é uma conversa íntima dois lados do meu eu; que sou fadado a carregar. Como Der Steppenwolf.
Teu texto ganha uma vultuosa interpretação froidiana, onde eu ZARATUSTRA escreverei em papel higiênico e porei fim como merecido.

11:33 PM, junho 13, 2006  
Anonymous Anônimo said...

REALMENTE,SE VC ACHA TUDO ISSO SOBREVVC MESMO E INSISTE EM ATÉ ANUNCIAR Q ESSA MÁSCARA DE GURU INTELECTUAL DA PORCARIA PARA ESCONDER TUA POBREZA E FRAQUEZA, PERMITA-ME PERDER A COMPOSTURA E DIOZER-LHE UM BELO "FODA-SE SOZINHO".
SOZINHO ENTENDEU?

8:27 AM, junho 14, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Nossa.... aqui também ta mal-assombrado é?!

Zara, zara... teu texto ta muito claro. Acho que só o Buráculo que não tinha entendido. Mas tudo bem.

Alias o que é um Buáruclo? Quem falar que é um Fúrulo apanha, ja to avisando!

8:31 AM, junho 14, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Búracolo é o primo do furuncolo!

12:49 PM, junho 14, 2006  
Blogger Dr.SYD said...

Lembro-me de um velho companheiro blogueiro, o Che, que dizia:
"hay que remeter los comients sy,pero perder la ternura jamás"

3:02 PM, junho 14, 2006  
Blogger Zaratustra said...

Estou me acabando em prantos... Minha vida é só chorar.

Ele me pegou, me escrachou, me detonou...

aaaah! Socorrro

4:10 PM, junho 14, 2006  
Blogger Rafa Kondlatsch said...

Nada pior que um Zaratustra bêbado brigando com o seu amigo invisível...

7:28 PM, junho 20, 2006  
Blogger Dr.SYD said...

Ou não...,...talvez mais visível do q pensamos...!!!

1:00 AM, junho 21, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Só pra perguntar...vcs não tem mais o que fazer?

8:23 PM, junho 24, 2006  
Anonymous Anônimo said...

19:38

7:41 PM, junho 29, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Caro buráculo.
Você é um doente!
O que te leva a postar um texto 15min antes da estréia do Brasil na copa!

7:50 PM, junho 29, 2006  

Postar um comentário

<< Home