08 maio 2006

AO CARO AMIGO BIG BROTHER:

Não pude deixar de me emocionar com seu comentário sobre meu "Insight Floidiasepínico 1" e, senti-me realmente meio desconfortável sendo analisado por sua cara oleosa de quimeras de cera. Bem, para que eu não corra mais este risco tentarei ser claro:
Estas poucas e ,acredite, despretenciosas palavras agrupadas que intitulei "Insight" só ganham o status de "poema" e-ou "psicodélico" se você quiser...
ou talvez não seja você quem vai decidir isso ... nem eu, afinal de contas, como vc mesmo disse, eu sou apenas um 'leigo', embora lúcido e insano, que se alimenta de restos de livros lidos e que detêm a minha própria e invendável verdade.E você,com a sua, boa sorte nesta sua "CRUZADA pela procura da psicodelia".Eu, algúris, já a encontrei e, confesso, falta-me paciência desde então para aturar este seu velho circo com seus palhaços medíocres. E nem sou pago para te mostrar aonde e como encontrá-la!!!
Marche Big Brother!!!
Se não gostou, vá reclamar com o Bispo!!!
Jóca Barrett

19 Comments:

Blogger Dr.SYD said...

Desculpa aí pessoal por ter colocado esta singela resposta na frente mas estes pretenciosos que se acham incumbidos de fiscalizar a livre criatividade psicodélica (ou não)e de rotular tudo devem ser 'mortos no berço'
"E a chuva promete não deixar vestígios...!!!"
Jóca Barrett

11:27 PM, maio 08, 2006  
Blogger Rafa Kondlatsch said...

Ipiaieee, ipiaiôô...

10:26 AM, maio 09, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Acho que existem formas mais elegantes de se dar uma resposta.
E formas mais eficiêntes para se explorar um blog.

mas quem sou eu?! um cara que tem um blog que funciona quando chove... (maldito servidor do weblogger!)

5:09 PM, maio 09, 2006  
Blogger Dr.SYD said...

Perdão amigo cyberdingo, mas o próprio nome do blog deixa claro - "carne de pescoço" não "filé de salmão" !

8:30 PM, maio 09, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Caro amigo Juca Barretto, efêmero comtenporâneo e ignorante escritor.
Deixo bem claro aqui, que não compreendo estas palavras jogadas neste sitio sem ao menos serem previamente analisadas sobre psicodelismo, tortas de maçã (que são do capeta) Janis Joplin e Tiririca.
Eu como Bispo, após anos e anos de preces receboa reclamação de um cidadão de nome Big Brother sobre seus textos.
Assim como Pilatos, lavo as minhas mãos acerca deste assunto, e póstulo Pedro nego três vezes que um dia possa ter lhe conhecido.
Entenda, se o senhor não tem argumentos que possam realmente defender seu ponto, eu não tenho nada a ver com isso.
O sr. possui duas opções, fechar este sítio, que provavelmente é obra do capeta, ou mandar seus indgnados leitores, muito sapientes, reclamarem com o Papa, em duas vias ocm papel timbrado, e higienizado que é pro véio não morto com a doença que os Srs. possuem.
O recado está dado.
E como bom cristão digo e repito.
Carne de pescoço de anus é Pomba maltrapilha .

3:42 PM, maio 10, 2006  
Blogger Zaratustra said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

4:41 PM, maio 10, 2006  
Blogger Zaratustra said...

ao ciberdingo: eu achei até bem elegante e eficiente esta discussão. Mas mesmo assim, nos ensina aí.

4:46 PM, maio 10, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Queria saber quem é o Pedro Nego que que um dia teria conhecido num sei quem três vezes...quem conhece já conhece desde a primeira vez... acho que não precisa de mais duas apresentações...Tá ali, foi o Bispo quem falo...

6:03 PM, maio 10, 2006  
Blogger Dr.SYD said...

Caro sr, "bispo".
Quando recomendei que seu amigo(ou algo bem mais próximo)Big Brother reclamasse com o Bispo não estava me referindo à um bispo da igreja universal.Mas mesmo assim, como o sr. considera-se "não ignorante" mesmo não alcançando a compreensão
de minhas escritas, sugiro que não caia mais uma vez nesse redículo papel de tentar ser sarcástico, engraçadinho e 'cult' pra conseguir se auto-afirmar.Você não convence ninguém com essa misturança verborrágica de besteirol diarréico.E ainda criticas minhas escritas...faça curso rapaz!!! Você só funciona na tua igreja malandro!!!
Entendeu agora ou preciso desenhar...
Juca Barretto

6:05 PM, maio 10, 2006  
Anonymous Anônimo said...

É isso aí, Bispo de igreja universal não vale.
Vá pro inferno bispo!!!

6:14 PM, maio 10, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Ainda bem que eu não so Bispo e nem Bom Cristão, pq esse tal Bispo ai ta comendo todo mundo, ó, foi ele quem disse:
"Eu como Bispo, após anos e anos de preces..."
"E como bom cristão..."
O loco meu!

6:15 PM, maio 10, 2006  
Anonymous Anônimo said...

então a busca da razão sobre o que é psicodelia vai acabar em pancadaria e tudo, como sempre, disfarçado de briga religiosa; com entremeios de descobrir quem é o mais ignorante... é nada mudou. Cavalo do rei preto come bispo branco. Cheque!

7:36 PM, maio 10, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Pra mim esse tal de Bispo e o Juca Barreto são as mesmas pessoas, tão criando polêmica ai só pra atrai a atenção da galera...to sabendo aí ó... esses caras tão de mancumunage! E esse tal de Pedro Nego aí, encontrei ele ainda pouco na rua e ele disse que não tem nada a ver com isso, "Juquis Barretis, Bixpo, Iter...Inter...o que, como que é...porra meu, eu só tinha te pedido um real pra mim compra um gole, num comprique...".
Não cumprique, sábias palavras do Pedro Nego, eu acho que ele merece uma homenagem aqui do pessoal do Blog...

10:39 PM, maio 10, 2006  
Anonymous Anônimo said...

pedro nego é o cara!

10:40 PM, maio 10, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Ê mundão véio sem portêra!

10:50 PM, maio 10, 2006  
Anonymous Anônimo said...

MENSAGEM DO PAPA AO BISPO da Igreja Universal:
Meu filho, não é chutando a Santa nem tentando chutar 'os santos' que você herdará o Reino dos Céus dos escritores "não-ignorantes".
Reze 500 Padre-Nossos e 700 Aves-Marias a cada meia hora e só me apareça por aquí depois de terminar!
Paz e Amor Bixo!

12:13 AM, maio 11, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Me fudi!

6:43 AM, maio 11, 2006  
Blogger Rafa Kondlatsch said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

3:12 PM, maio 12, 2006  
Blogger Rafa Kondlatsch said...

Desculpa chegar atrasado, mas garanto que minha colocação vai agradar o tão estimado membro da Igreja... Plagiando suas palavras, nobre colega, "Eu como bispo... e sem guspo!!!" E vai a merda que vc ganha mais...

3:14 PM, maio 12, 2006  

Postar um comentário

<< Home