28 abril 2006

“Insight Floydiasepínico 1”

"Quando entrei na caixa preta do meu ego
Cansado e sem asas para perseguir meu eco
Não sabia o que era, mas tive certeza que não era aquilo. Não podia ser!
Sei que não é fácil, aliás ninguém é fácil, nem eu.
Arrumo as malas apressado, deixo as perguntas em minha gaveta,
(procuro saber o horário do próximo cometa)
E vou morar em outro planeta.
Lá, fico perdido na ante-sala dos labirintos de anis,
Sentindo o vento solar em minha face lustrosa
e nos meus cabelos de nylon que enfeitam a bandeira de meus sonhos.
Angustiado, chorando hipérboles, avisto mordomos gentis sorrindo bemóis.
Só então volto a sentir o sangue das verdes veias de uma idéia que brotou da fonte
e compreendo, finalmente, que não sou nada, não estou em nada e por nada
e ao mesmo tempo SOU...
...Tudo, em tudo e por tudo.
Muitas vezes, milhões de vezes, o tempo todo..."

Jóca Barrett


Referências Inspirográficas:
Rivotril + Pink Floyd at Pompeii

5 Comments:

Blogger Zaratustra said...

ooo companheiro, rivotril é maaaassa

4:59 PM, abril 28, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Aos camaradas Psiconautas, quero dizer que fico feliz em conferir a continuidade de mais um blog advindo de um planete onde ainda há vida inteligente. Que a noite de nossa Morbida Provincia seja enriquecida cada vez mais, e mais e mais.

Belo Poema e bela inciativa.

2:34 PM, abril 29, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Otimo poema!Escreva mais Barrett!
Inspirador...

5:01 PM, maio 02, 2006  
Anonymous Anônimo said...

.Um leigo

.Algumas palavras

.Seria isso um poema?

.Seria isso um simples psicodélico pensamento?

.Algo psicodélico pode ser simples?

.Algo simples pode ser psicodélico?

.Afinal! Onde está a psicodelia?

-> estarei observando - esperando conclusões <-

12:05 PM, maio 04, 2006  
Blogger Dr.SYD said...

Caro Big Brother, estas poucas e ,acredite, despretenciosas palavras agrupadas acima só ganham o status de "poema" e-ou "psicodélico" se voce quiser...
ou talvez não seja voce quem vai decidir isso...nem eu, afinal de contas eu sou apenas um leigo lucido e insano que se alimenta de restos de livros lidos e que detem a minha própria e invendável verdade.E voce,com a sua, boa sorte nesta sua "CRUZADA pela procura da psicodelia".Eu, algúris, já a encontrei e, confesso, falta-me paciencia desde então para aturar este seu velho circo com seus palhaços medíocres!!!Marche Big Brother!!!
Se não gostou, vá reclamar com o Bispo!!!
Jóca Barrett

10:51 PM, maio 08, 2006  

Postar um comentário

<< Home