11 maio 2006

APENAS TENTO...

(........)

Eu não estou aqui para te convencer de nada!
Embora você ache que eu SOU isto ou aquilo,
não ESTOU nem perto de SER...
Aliás, não ESTOU nem tentando parecer.
Nunca quis SER você e, espero, que você também não,
pois se tentas definir o que SOU é porque não o ÉS
e nem está perto de SER.
Talvez o que você pensa SER ou
o que você pensa que eu acho que ÉS, te decepcione...
...por isso ,algumas vezes não pareço mas, definitivamente, SOU.
E até tento não SER, de tanto que SOU!
Não te incomodes, então, pelo meu insistente SER, pois te confundirás
mesmo tão explicitamente SENDO.
Não te perturbes pelo meu tão convicto SER,
pois amanhã eu posso SER o ÉRA !!!

Jóca Barrett

3 Comments:

Blogger Dr.SYD said...

Para meus tão impiedosos críticos Big Brother, Bispo Macedo, Oncinha Pintada, Zebrinha Listrada, Coelhinho Peludo...:
Não quero me converter para sua igreja mas reconheço os meus pecados... concordo com o companheiro Caramba (discussão sobre a psicodelia virada em pancadaria). Portanto, se te fazes sentir melhor, declaro-me ignorante, leigo, mal escritor, efemero e o que tu quiseres. Não me interessa. Mande-nos, se julgar-nos merecedores, algo seu para nossa apreciação.
CÂMBIO FINAL.
Peace Hair!!!

12:47 AM, maio 11, 2006  
Anonymous Anônimo said...

É, mas ainda tão devendo um texto pro Pedro Nego!!! Pô, coitado do cara meu!

2:05 PM, maio 11, 2006  
Anonymous Anônimo said...

alguém me chamou aqui? Não fui eu! Não conheço ninguém! Não falei nada!

4:17 PM, maio 11, 2006  

Postar um comentário

<< Home