Esporte Solitário
Por diversas vezes na vida a angústia toma conta. Não há drogas, entorpecentes ou barbitúricos suficientes para aplacar a ânsia de adrenalina subliminar, aquela que fode na alma mesmo.
Uma puta revolta vai desencadeando uma indigestão sistemática, e a hemorragia de prazer se faz necessária. Mas como alcançar nirvana rodeado de fantasmas acinzentados de uma realidade?(Por que os do natal eu já comi na ceia passada). E vou vociferando, correndo atrás de algo que me ajude a lograr a minha consciência, por que ela me coloca em pé de igualdade com mulheres submissas. É uma burca negra, que me tapa até os olhos, e me faz regozijar nos poucos segundos de liberdade, quando o vento roça os pelos pubianos e me faz um pervertido, um lobo mau que deseja comer até o rabo da vovozinha.
Então, sem bebidas, drogas ou acidez alguma, recorro ao símbolo máximo de domínio do universo masculino, aquilo que nos torna capazes de resistir às investidas mais fortes de fêmeas alucinadas. A amiga das horas tristes e que devasta cada gota da pureza que um dia me fez um bom garoto. A punheta! Um momento de interiorização que no auge da agonia faz mandar Shakespeare a merda e recitar bem alto “Holly shit!”.
E nesse momento que sou só no mundo, me transformo em um Dom Juan de Marco, quando nenhuma conquista é impossível. E nesse frisson de sensações desperto para uma vida que não é possível nos tramites normais do dia a dia. Desisto da starway to heaven e me largo acelerando em uma highway to hell, embora acredite na sábia frase do Woody Allen, que dizia que “se Deus não quiséssemos que nos masturbássemos teria feito nossos braços mais curtos”.
Ouvindo Siririca baby!
11 Comments:
É...
Woody Allen sabe das coisas.
caraca tonhão não imaginava
hahahaha
Cada um se vira como pode...
Já comi sim, Zaratustra.
Algo que ainda não fiz mas já devia ter feito é lhe dizer que não gosto de comentários irônicos, soam meio arrogantes. Quando não gostar do texto não comente, assim como fiz com este último...
Desculpe a sinceridade, só disse isso porque gosto de você ;)
respondo em outra circunstância
Carne de Pescoço tem uma tradição (mania feia?) de promover debates acalorados em seu sítio...
será carma?
Já que deus não fez duas costelas a menos
que nem o marylin manson , tem que proveitar os braços...
Bom.
Carlão!
Como é que é??????
vc escreveu isso mesmo???????
Ah , foi só um comentario pra entrar no clima do texto , entende?
na verdade eu só estava presente quando isso foi escrito
Postar um comentário
<< Home