18 agosto 2006

Mil maneiras de escutar pink floyd

Deu duas sopradas no disco e botou The wall pra rodar, em vinil, na sala, Lets mami there’s no play in the sky... Veio pensativo pra dentro do banheiro. Pegou um papel e uma caneta, olhou pras linhas, olhou pra janela, olhou de novo pras linhas, colocou a caneta no papel escreveu a letra Q, pensou bem, ia escrever querida, não escreveu. Ligou a banheira com água quente, aquele som da água, lembrou-se do rio, do mato, de seus amigos, de um por de sol, riu um pouco, nisso a vitrola anunciava o fim de goodbye blue sky e depois de uns chios de vinil começou empty spaces. Tirou a sua blusa, seu tênis, adorava dia que usava tênis, normalmente usava sapatos. Tirou sua carteira do bolso das calças e no movimento displicente cai uma foto de sua filha. Cueeeeeeel gritou lá na sala a guitarra do disco. Parou, estremeceu diante daquele rostinho, aqueles olhinhos com interrogação, cabelos lisos loirinhos, só não tinha os olhos claros de sua mãe. Uuuuuuh I need a dirty woman! Onde estaria ela? Impossível pensar agora, precisava se concentrar. Ficou nu. Abriu seu vinho e serviu-se, prestando atenção naqueles sons do líquido entrando na taça. A banheira estava cheia e com água quente como precisava. Entrou na água e deu seus goles. Ao servir-se pela terceira vez sua mão escorregadia deixa a garrafa cair. _Mas que coisa essa garrafa. Isto não estava programado. Olhou aqueles cacos de vidro... pensou bem, vieram a calhar, era isso! Uma metáfora de sua vida. Onde ela estaria? Lembrou de sua cultura, sua experiência, sua filosofia. Riu com sarcasmo.
Era agora. Pegou o estilete e cortou seus pulsos. A água ia ficando vermelha lentamente tanto quanto sua visão escurecia, não sentia dor. Da sala ouviu a última música do disco goodbye cruel world...

12 Comments:

Blogger Dr.SYD said...

HELLO!?
IS THERE ANYBODY IN THERE??!!??!

8:38 AM, agosto 20, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Prefiro ouvir indo nos shows da daisy confusa.
hauhuahuahuha

10:38 AM, agosto 20, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Esses teus pensamentos, não deixam os meus tranqüilos....

4:42 PM, agosto 21, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Goodbye cruel wine...

7:36 PM, agosto 21, 2006  
Blogger Marco Aurélio said...

Morreu em grande estilo. Já que vamos todos morrer que seja de uma forma memorável.

http://baconnapedra.blogspot.com/

8:54 PM, agosto 21, 2006  
Anonymous Anônimo said...

aposto que era domingo...

na verdade ontem eu comecei a compor uma musica sobre esse episódio... outra hora eu canto para vocês.

2:09 PM, agosto 24, 2006  
Blogger Sujeito da camisa listrada said...

Taí uma coisa que eu não faria. Ficaria indeciso entre The End, A Day the Life e tantas outras. E também ficaria na dúvida de qual bebida seria meu último porre. Não. Espere. Não me conformaria com um último porre. Nem com uma última música. The show must go on...

http://baconnapedra.blogspot.com/

5:08 PM, agosto 25, 2006  
Anonymous Anônimo said...

legal esse texto. Agora vou lembrar da imagem que ele pos na minha mente cada vez que eu escutar esse disco. ahjeuharih

obs; ela nao esta tirando o coracao (meio cliche), eh o estomago mesmo. Como se fosse aquelas maes dos anos 50, machistas, todas certinhas e vivem pra fazer o jantar perfeito. Os filhos pirralhos so querem que ela limpe e fassa o rango. Qual eu desenhei deve ter pirado quando ouviu o filho perguntar o que ia ser servido pra janta.
beijao

4:37 PM, agosto 29, 2006  
Anonymous Anônimo said...

SÓÓÓÓHHH PODIX CRÊ!!!!

11:55 PM, agosto 29, 2006  
Anonymous Anônimo said...

quanta merda reunida
oO

11:12 AM, setembro 12, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Isso eu não teria coragem de fazer, mas quem quer saber? Me admiro tua coragem de escrever aqui na internet uma coisa tão insana...logo vc que não o pode ser...

9:55 PM, outubro 02, 2006  
Blogger Zaratustra said...

Enquanto você se esforça pra ser, um sujeito normal, e fazer tudo igual; eu do meu lado aprendendo a ser louco.
Mas quem me ensinou a falar sobre possíveis suicídios não foi Raul, foi Rubem Alves em o Quarto do Mistério. Pratico minha insanidade brincando com essas palavras proibidas, que turvaram a visão de Nietzsche, que me batizou de Zaratustra.
Mas obrigado pela audiência, gosto de seus comentários, convido-a a brincar de louca.

8:17 PM, outubro 05, 2006  

Postar um comentário

<< Home